Uma diferença.
- pontesgabie
- 11 de set. de 2015
- 2 min de leitura
Oiii, geente! Bom, hoje venho falar um pouco sobre como uma única coisa pode fazer tamanha diferença. Espero que gostem.

"Um jovem brâmane, numa entrevista com um missionário cristão, declarou: - Muitas coisas que o Cristianismo tem, encontro no Hinduísmo, mas há uma coisa que o Cristianismo possui e que o Hinduísmo (e todas as outras religiões) não tem. - O que é? - Perguntou o missionário curioso - Um Salvador - respondeu o jovem"
Uma diferença. Uma única diferença... Mas que faz toda a diferença. Ao ler esse texto (que encontrei num daqueles panfletinhos evangélicos que recebemos na rua, no qual estava escrito mais coisas, mas só quero falar desse texto), lembrei do que uma amiga me falou hoje. Ela me disse que numa questão de uma prova de História, tinha opções e apenas uma era diferente, a opção tinha um país a mais. Ela chutou essa e acertou a questão. Uma diferença. Esses casos podem não ter a menor relação, mas, para mim, têm um pouco. Uma única escolha, um único ato, um único "sim" ou ''não"... Pode fazer toda a diferença. Uma única coisa a mais também. Não digo que toda vez que houver um "item" a mais, essa será a escolha certa, mas digo que uma única coisa pode mudar toda uma vida. Um Salvador. Uma coisa que o Cristianismo tem e que tanto se fala. Um "Homem" que nos dá conforto, aconchego, esperança, força... E é apenas Ele que nos difere de outras religiões (assim como também o fato de sermos monoteístas e que, ao mesmo tempo, retoma a Ele). Uma coisa que nos difere e que é simplesmente tão importante e especial. Uma coisa que é tão... De Deus mesmo, tão boa, tão inexplicável. Apenas uma coisa, uma escolha, uma decisão, pode mudar todo um mundo. Pode mudar toda uma vida. Uma diferença.
Comments